quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Muuuuito melhor do que eu sempre imaginei que fosse!!!!!‏

Eu e minha Amiga Lety
Bom dia amigos lindos e queridos....
Ainda to em estado de choque.....FOI MUUUUUUITO MAIS QUE PERFEITO!!!!!!!
Minha ficha ainda não caiu....vejo as reportagens, vídeos, as foto que eu mesma tirei e penso: "EU FUI MESMO???? SERÁ QUE NÃO TO SONHANDO???".
Agora tudo mudou....antes eu via os vídeos de shows e pensva comigo mesma, um dia eu vo ta lá....e no dia 06/10/2010 EU TAVA LÁ!!!! muito bem acompanhada pela Lety, Andrea Paiva, Mari, Gerusa,Andréa Cruz, Cássio, a Luci (amiga da Lety), a Maria Luisa (uma garota super gente boa do Rio q conhecemos na fila) e mais duas meninas de sampa que se juntaram a gente la....PESSOAL, SÓ TENHO A AGRADECER Á VOCÊS POR TEREM COMPARTILHADO COMIGO O 2º DIA MAIS FELIZ DA VIDA!!!!! THANK YOU!!!!
Eu estava há 15 anos esperando por um show do BON JOVI... tinha na cabeça uma vaga ideia do que esperar. Nada do que eu havia imaginado aconteceu. FOI INFINITAMENTE MELHOR!!!!!!! Todas as minhas expectativas foram superadas!!!!
Nada conseguiu atrapalhar esse dia.... e sabem de uma coisa? eu tenho que dar o braço a torcer (em partes !!!!). O som do fresno não é tãaaaaao ruim como eu previa!!!!!! o tal de Lucas até q é afinadinho... a banda toca bem.... o que pega de verdade são as letras...quem sabe se eles mudarem de estilo!!!. Adorei a atitude do pessoal de não dar vexame!!!! eles foram vaiados, mas de uma forma mais respeitosa!!!!rsrrs
Acima de td os caras são fãs como todos nós aqui.... imagino a ansiedade deles.... a emoção.....É o sonho de qualquer fã músico, como o próprio Lucas disse, abrir pra uma das melhores banda de tds os tempos.....Parabéns pra eles!!!!
Eu passei o dia evitando comer e beber liquidos pra não correr o risco de passar mal (ja que eu tenho uma úlcera no estômago!!!), tomei sol, vi os tipos mais estranhos e variados de pessoas (nada contra pessoal!!!), apareci na tv pois a Maria Luisa e a Luci deram entrevista para a Record, me diverti a beça.....
Quando os portões se abriram a emoção veio...entramos correndo pra pegar o melhor lugar... de nervosas acabamos indo parar na pista...Quando eu vi o palco montado... uauuuu!!!! q lindo!!!! mas nada da ficha cair....
Quando o Fresno entrou comecei a ficar nervosa....pensava q em pouquinho tempo meus ídolos desde sempre estariam ali.....cantando todas as músicas q eu queria ouvir...Acabou o Fresno....começou a minha tremedeira!!!!
Acho que nem quando eu tava no hospital, em trabalho de parto eu fiquei tão nervosa....Os minutos pareciam que estavam contram mim... a hora não passava, o ponteiro do relógio parecia q nem andava mais...Aquele tempo tenebrosos que parecia q ia cair o maior temporal (pra quem não sabe eu tenho PAVOR de chuva), a galera gritando, minhas amigas tremendo.....que sensação era aquela?????
As luzes se apagaram....meu Deus....fiquei estática....
O telão se acendeu com aquele círculo luminoso....gente não tinha reação a não ser chorar... chorar e chorar.....Eu havia visto a abertura várias vezes pois a Lety achou no youtube e me mandou...mas nunca me passou pela cabeça q seria igualzinho aki....pra mim!!!
BON JOVI no palco!!!!! meu Deus que emoção!!!! ai q eu desembestei a chorar mesmo..... parecia uma criança ......que choro feliz!!!! Não sabia se ria, chorava, tirava foto, olhava pro palco.... foi um misto de tudo... uma sensação de vitória por tá ali sabe?
Me lembro de grudar no braço da Lety e olhar pra ela q tbém chorava muito!!!!
BLOOD ON BLOOD..... gente, juro que de tão nervosa q eu tava, esqueci mais da metade da letra!!!! Amo de paixão essa música...tem tudo a ver comigo, acho q amizade é uma das coisas mais importantes que a gente tem na vida....
Quando começou a tocar In these arms, eu e a Andréa Paiva nos abraçamos e pulamos juntas....como pode uma música um ir duas pessoas que haviam acabado de se conhecer, mas quem viu com certeza pesou.. essas 2 são amigas há anos!!!!!!e se Deus quiser, daki alguns anos vamos nos encontrar em outro show do Bon Jovi e surtar juntas novamente!!!!!!
Me emocionei o show td....cada música que começava era um grito de histeria!!!!e o melhor de tudo é q eu não precisava me preocupar se tinha alguém olhando e rindo da minha cara pq eu olhei pro lado e todo mundo tava na mesma situação que eu!!!!! Me lembro que tinha uma menina do meu lado que devia ter no máximo 13 anos, e tava acompanhada pelo pai....acho q ela devia tá meio envergonhada pq ela gritava e olhava pra trás pra ver a cara dele.... e de repente ela tinha acessos de risos....Me vi nessa menina várias vezes, pois nos outros shows não pude ir, e a emoção dela era tanta que me lembro da minha adolescência...foi demais!!!!
Eu nunca tinha visto tanto fã do Bon Jovi junto!!!!!E a reação de cada uma das meninas que estavam comigo me emocionou de verdade....Nunca mais vou esquecer a carinha da Gerusa chorando de soluçar em Always!!!! Hoje, muito tempo depois e depois de ter visto o vídeo do show várias vezes, consegui me lembrar dos olhos do Jon cheios dágua e eu até então tinha Always como mais uma balada... mas hoje confesso que cada vez que a ouço caio no choro, não importa onde, nem quem ta perto.....
Quando começou I'll be there for you eu pensei comigo: AGORA EU MORRO!!!!!Gente fiquei petrificada!!!! nem chorar eu consegui!!!! Não mexia um músculo do corpo!!!!!Meu DEUS, quanto tempo eu esperei e imaginei pra ouvir essa música ao vivo......Foi demais!!!! Se o show acabasse ali eu pra mim ja havia valido a pena.....E olha que eu estava ficando desesperada com a possibilidade de que fosse o Ritchie quem iria cantar... nada contra ele, mas essa música é do Jon...ninguém bate!!! Eu me lembro de olhar em volta e ver o Morumbi entupido de tanta gente.....aquele tempo mais sinistro e eu falava com Deus no meu pensamento assim: "Meu Deus, por favor, faz essa noite durar pra sempre... não me deixa esquecer de nenhum detalhe!!!"
Quando o show falsamente acabou eu fiquei sei la com q reação.... só me lembro de berrar até não poder mais : VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!! E chorar feito criança...que vazio, que angústia, que tristeza!!!!!
Ai eles voltaram!!!!!!!! Gente o que foi aquele biz????????????
Pra mim que sou fã da banda ha 21 anos, ouvir Wanted Dead or Alive e Livin on a Prayer ali ao vivo, na minha frente, foi a maior de todas as emoções.....Me acabei de chorar em Prayer....me deu um nervoso tão grande, uma tremedeira e um aperto no peito que achei q fosse morrer ali! Hílário né... a maioria de vcs chorando em Always e I’ll be there for you, e a loka aki se desmanchando em Prayer....Sei la, me veio um filme na cabeça... tanto coisa passou, tanta coisa aconteceu na minha vida nesses 21 anos e ...sei la... foi uma sensação que acho q jamais vou conseguir explicar pra alguém...Eu via o Bon Jovi cantado essas músicas em dvds e pensava q um dia eles iam cantar pra mim....na minha cabeça nessa hora, era só pra mim.....Foi mágico....Acredito que muitos de vcs tiveram essa sensação que uma determinada música foi só pra vcs...Prayer e Wanted foram pra mim... só pra mim...Ainda não consigo entender o pq da minha mega emoção....mas foi com certeza um dos momentos que mais me arrepiaram no show todo, pois o Morumbi literalmente veio abaixo com as duas músicas....Pra mim, o bis só não foi mais perfeito pq teve Saturday, que pra mim não faz muita graça...por mim poderia ter sido por exemplo Stick to your guns....In and out of Love...Mas foi incrível do mesmo jeito!!!!
A reação do Jon quando eles iam acabar de vez me marcou tanto....Nunca vi o cara tão bem humorado, tão ativo e se entregando pra platéia dakela forma....era visível que ele não queria ir embora... nem os outros integrantes....A energia que tava rolando ali era coisa de outro mundo.... a galera empolgada, cantando todas as músicas....literalmente justificando 15 anos de espera!
Quando o Jon cruza os braços atrás da cabeça e abre aquele sorriso.... meu Deus...ali eu entendi o pq eu sou FÃ de Bon Jovi.....
Aquela reuniãozinha da banda no palco, me agoniou de verdade....a expectativa pra saber como eles iriram finalizar o maior espetáculo da minha vida era tanta que honestamente demorei uns segundos pra descobrir que música era aquela....BED OF ROSES....
TINHA MÚSICA MELHOR PRA ENCERRAR AKELE SHOW MEGA HIPER SUPER ULTRA MASTER BLASTER PERFEITO????????????????????? NÃO, TINHA QUE SER BED OF ROSES.
A dor no peito voltou ao final da música, ai minha ficha caiu q agora tinha acabado mesmo... era o fim de uma espera de anos.....Chorei, Chorei, chorei e rezei, agradecendo a Deus por estar ali, pertinho dos meus ídolos, com pessoas maravilhosas, e cercada de pessoas que partilham uma mesma paixão que eu... BON JOVI!!!Foi difícil sair dali, deixar pra traz tudo aquilo e ter que voltar a realidade...pra ser sincera, as vezes acho que minha alma ficou trancada no Morumbi e que só vai se libertar num outro show do Bon Jovi....

Mas o que mais deixa feliz é que além de ter realizado um grande sonho, eu fiz amizades incríveis que vou levar comigo pra todo o sempre. Pessoas que vi apenas um dia, conversei apenas uma vez e que marcaram tanto, que hoje são especiais e que já fazem parte da minha vida...e espero que seja assim pra sempre!!!!
Perdoem-me se esqueci de alguém, mas a emoção tomou conta de tudo em mim....
Lety, Gerusa, Andréa Paiva, Andréa Cruz, Cássio, Meire, Liah, Luci, Maria Luisa, Angel, Cida, Patrícia, Thalita Branco, Re Castilho, Bella, Sell, Claudinha, Joe Rangel , Adriano Izar, Charles e a todos do Conexão Bon Jovi, da qual faço parte desde 2001 e agora a minha nova família: O SURTO BONJOVIANO!!!!
OBRIGADA MENINAS por serem tão mega especiais e por me fazerem tão feliz!!!!!
Isso é BON JOVI!!!!!
E até o próximo show!!!!! Onde estarmos todos juntos compartilhando mais um momento mágico!!!!!!!
Bjovis

Carol Bardella

Nenhum comentário:

Postar um comentário