quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Diário de bordo da Bella



Antes de começar a contar como foi o meu dia no show da minha vida, que ate hoje a ficha não caiu ainda, vou falar dos momentos que antecederam a esse evento inesquecível.
Quando eu soube que a banda da minha vida que eu amo de paixão iria vim para o Brasil, surtei geral, a única coisa que eu pensava era eu tenho que ir para esse show ver eles de pertinho, ver se realmente tudo aquilo que eu sonhava era verdade. Então começou a maratona para ver o show do bon Jovi. Primeiramente eu teria que decidir em qual setor eu iria e com quem eu iria para o show, já que eu moro em Recife, não tinha como eu ir para São Paulo sozinha. Então começou a busca por uma companhia, primeiramente fui falar com as minha irmãs e minha mãe se elas queriam ir para o show comigo, mas elas não toparam, então fui falar com o meu namorado que tem um ciúme enorme da banda por causa da minha paixão por eles, ele também não topou, disse que não iria sair de Recife viajar ate São Paulo para ver um monte de cara. Então com ate agora eu não tinha companhia para o show, decidi que eu iria mesmo era sozinha para o show, não iria desistir do meu sonho por causa de falta de companhia para o show , então por um milagre divino, a minha irmã mais nova decidiu ir para o show comigo, sendo que com uma condição, eu teria que bancar tudo para ela, de passagem ate hospedagem, incluindo os ingresso, como eu não tinha escolhe, aceitei a condição. Então ate o momento eu já tinha uma companhia, agora era decidir que setor eu iria. Comecei a procurar fotos de shows que havia acontecido no Morumbi para ver se a visão da cadeira superior era boa para ver o show do BON JOVI. E finalmente tinha decidido, iria para a cadeira superior com a minha irmã. Nesse momento eu só estava esperando as vendas começarem. Quando começou, de meia-noite, as vendas, eu já estava na net falando pelo MSN com as minha 2 amigas, vivi e sil, que tinha conhecido através do grupo do conexão, elas também eram de Recife, programando já o dia do show, e então a venda começou, quando eu fui fazer a compra do ingresso da cadeira superior, ela já tinha se esgotado, nesse momento me desesperei, e agora que setor eu compro, e no ato de não ficar sem ingresso comprei 2 pistas comuns. Agora estava aliviada. As minha 2 amigas não conseguiram comprar a pista Premium, fiquei muito triste e preocupadas com elas.
Os dias foi passando e eu me minha amigas indo atrás de ingressos para elas, começou a venda pelo backstage do package cross-road, e nesse ingresso dava direito a entrar primeiro no show, ter comidas e bebidas de graça e ainda ganhar uma bolsa e um livro com fotos da banda autografados por eles. Fiquei surtada quando eu vi o preço dessa maravilha e decidi que eu iria comprar esse ingresso, se era para ver o BON JOVI em São Paulo, tenha que ser com categoria e nada melhor que ficar na grade vendo eles cara a cara. Daí então começou a correria para arranjar um cartão que fosse internacional e que tivesse limite, fora isso eu tinha que me associar no fan–club oficial da banda, que alias eu adorei essa parte, eu nuca tinha cido sócia do fã-club oficial do BOM JOVI. Os dias foram passando e eu não tinha conseguido um cartão, então em um ato de desespero levei a minha irmã mais velha ate o seu banco e fiz com que ela aumentasse o limite do seu cartão, isso depois que ter ido a todos os banco de Recife atrás de fazer um cartão para mim. Pela graça de Deus e pelo BON JOVI a minha irmã conseguiu aumentar o seu limite. Sai correndo do banco para a minha casa e entrei no site da banda e fiz a compra, no final da compra aconteceu um imprevisto, não consegui comprar, foi ai que eu liguei para o cartão e eles disseram eu só poderia comprar no outro dia. No outro dia, finalmente consegui comprar o ingresso. Agora eu tinha o melhor ingresso e não tinha mais dinheiro e ainda, não tinha comprado a da minha irmã. Foi ai quem um milagre aconteceu, as minha 2 amigas vivi e sil conseguiram comprar os seus ingressos e a minha irmã não precisava is mais para o show comigo.
Agora estava tudo perfeito!!
Os dias foram passando, os planos para a viagem foram sendo fechado, eu tinha conseguido vender os ingressos da pista comum, tínhamos já comprado a passagem e fechado o hotel. E ate que fim o dia da viagem chegou !!!
Agora é que a maratona iria começar.
Saímos de Recife, eu, vivi e sil, de madrugada e chegamos em Guarulhos pela manha as 6h, de la pegamos um ônibus da companhia aérea para São Paulo. Cada minuto que se passava o meu coração disparava mais e mais como uma bateria. No percurso de Guarulhos para Congonhas liguei para os meus amigos de Recife: Manuel e Thicy que tinha conhecido na comunidade do Orkut Bon Jovi Brasil, para saber se eles já tinham chegado em São Paulo e se já estavam na fila e a resposta foi sim par as duas perguntas. Nesse momento eu não tinha dado conta que se você recebe uma ligação de celular tanto a pessoa que telefonou quanto a pessoa que recebe paga a ligação. Conclusão, eu estava em São Paulo sem crédito para o meus 2 celulares.
Mas apesar de eu estar em São Paulo incomunicável, eu estava tão animada e tão ansiosa que eu só pensava em chegar no hotel, deixar a mala, comer alguma coisa e ir para a fila.
E foi o que eu fiz!
Quando a gente chegou no hotel, e lá parecia que a gente já estava no show com tanta gente com a blusa do show, foi BOM JOVI em peso, deixamos a mala na recepção do hotel, já que o check-in era de 12h e fomos para o shopping Morumbi comer alguma coisa, ficamos la ate umas 11h e voltamos para o hotel. Agora sim poderíamos nos arrumar e ir descansar para depois irmos para o show, mas não fizemos isso, de vez de descansar a ansiedade era tão grande que quando terminamos de nos arrumar fomos para o estádio.
Então saímos do hotel, pegamos um taxi e fomos embora com destino ao estádio do Morumbi.
Quando chegamos la fomos procurar a nossa fila. Logo quando chegamos encontramos a fila de vivi e sil, depois fomos atrás na minha fila, a fila do backstage. No caminho encontrei toda a galera de Recife: Manuel, Binha, Jana, Thicy, estavam, todos lá, quase não acreditei quando encontrei a galera, por um momento eu pensei que não fosse encontrar eles, já que era praticamente impossível pela quantidade de gente que tinha lá. ADOREI ter encontrado, numa rápida conversa marcamos de nos encontrar depois do show no posto policial para de lá fazer alguma coisa.
Depois disso eu encontrei a minha fila e as meninas, vivi e sil, foi para a fila dela.
No momento que eu cheguei na fila fui logo fazendo amizade com as pessoas que estavam do meu lado, foi muito legal conhecer todos e ter curtido o show com eles. A hora foi passando e nada dos portões abrir, eu já estava ficando cansada e preocupada, já que as 16h os outros portões já iam se abrir e aquele lance de entrada antecipada as 15h já tinha sumidos. Finalmente as 16:30 eu estava me encaminhado ao credenciamento e entrando no estádio. Eu estava agora vendo o palco da turnê mais vendida do ano de 2010 na minha frente entre a posição de Jon e Richie praticamente entre a primeira e a segunda fileira.
O meu coração batia mais forte ainda!!
As horas foi passado, fresno entrou no palco tocando mais ou menos meia hora de show. Deu 21h nada do BOM JOVI, ate que o ok da assistente de palco do BOM JOVI deu o ok e as luzes do palco apagaram e a telão começou a exibir imagens da abertura, era verdade agora, eu estava vendo o show da minha vida, uma espera de 14 anos, já que em 95, eu não conhecia eles direito, só tinha ouvido falar.
As musicas foram sendo tocada, cada musica uma emoção. Ate que tocou always e in these arms e eu não pude conter as lágrimas de choro. Foi inesquecível!!
Aquele sorriso do Jon e do David logo atrás, nunca tinha visto o David sorrir tanto em um show, e olhe que eu jpa muito shows do BON JOVI na minha TV.
Depois veio o parabéns para TICO, que alias foi galera do grupo que organizou e espalhou a idéia, e depois o nosso erro na entrada na música want dead or alive, onde o Jon fez o sinal com o seu dedinho dizendo que não, que era para a gente espera. E no grande final, a pequena reunião entre Jon, David, Richie e Tico para tocar a ultima música, bed of rose. Foi tudo muito mágico e inesquecível.
Cantem todas as músicas ate perder a voz, tirei mais de 200 fotos e várias filmagens para guardar de recordação esse momento.
Quando acabou o show, estava elétrica, fui pegar a minha bolsa do BON JOVI, linda por sinal e meu livro com as fotos. Acabei não usando os meus cartões de alimentação, ate hoje estão guardados.
Saindo do estádio dei de cara com a galera de Recife e comprei a minha bandeira do show e a minha faixa da cabeça.
Foi INCRÍVEL!!

Por Bella!



Nenhum comentário:

Postar um comentário