quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

The Love`s the only rule!



Fabiana, Katinha e Eu
Realizar um sonho é algo que não existem palavras que possam explicar.
Poderia escrever um texto enorme e cansativo, ainda não assim não diria tudo e sempre faltaria alguma coisa.
Descobri a banda na minha infância, ouvindo rádio mesmo... mas só vim saber quem era o Jon, o Richie, o Tico e o David, em 1993.
Então de lá pra cá, houveram momentos marcantes e em cada um, uma trilha sonora pra fazer parte da minha vida.
O Jon sempre encantou pela beleza, pela voz, pelo romantismo... mas a banda não se define apenas a ele.
Tudo que ele cantava, me encantava. Sempre tinha alguma coisa a ver com a minha adolescencia. Em geral os adolescente sofrem por amor com muita intensidade. Aprendi então a entender a diferença que a banda fazia na minha vida, pois colocava na música tudo que eu sentia.
These Days saiu exatamente na época que meu primeiro namorado me abandonou... nem preciso dizer pq o album me marcou certo ??? Dor de cotovelo em 100% do tempo, com letras pra lá de melosas com um Jon lindo de matar qualquer mulher só com uma piscadinha daquele olhar sem vergonha dele...
Não bastava ter recortes de jornais, posters, revistas, cds, camisetas, fazer parte de fã clube, se vc nunca viveu a experiência musical ao vivo. No show de 95 não pude ir, chorei, esperneei, mas não estava lá... Tive que me contentar por anos com o Live from London sonhando com o que viria a ser o dia 06 de outubro de 2010.
Richie e Jon

Agora sim posso afirmar que a banda é tudo que eu esperava e mais um pouco.
Todos são músicos incríveis, o show foi perfeito, nem o sol, nem a exaustão de mais de 10 horas em pé só me fizeram querer estar lá de novo na primeira oportunidade que surgir.
Todo o pessoal do conexão que conheci no dia, mesmo de relance pq cada um precisa guardar seu lugar na fila... Evelyn, Liah, Isis, Katinha, Fabiana, Eliete, Carol, a Glauzinha (que foi quem me apresentou pra lista) ... algumas que não estão no surto mas que de alguma forma dividiram comigo tudo que sentimos naquele dia, assim como minha amiga Alyne que foi comigo e é minha amiga desde sempre.
Enfim... dormir depois foi difícil, passar os dias depois foram difíceis... surgiu a tal depressão pos show assim como surgiu a ansiedade antes do show. Mesmo com tantas coisas ruins que aconteceram na minha família em 2010, o show veio pra amenizar e tornar meu ano inesquecível.
Além da realização do sonho, ainda tive como bônus a amizade de todo mundo aqui e de todas as que pude conhecer pessoalmente também! Essa troca que fazemos, mesmo de longe, nós faz lembrar que existirá pra sempre um vínculo entre nós que somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais por sentirmos as mesmas coisas quando se trata de Bon Jovi.
O primeiro som pelo qual me apaixonei em The Circle, foi exatamente o que se resume a minha vida depois de tudo isso: LOVE'S THE ONLY RULE!

Meire James


Nenhum comentário:

Postar um comentário